Esposa do goleiro Jean do São Paulo, aparece ferida em vídeo e o acusa de agressão

O jogador pode ter o contrato com o São Paulo encerrado.

Milena Bemfica, esposa do jogador de futebol Jean Paulo Fernandes Filho, que atua como goleiro do São Paulo Esporte Clube, postou vários vídeos em seu perfil oficial do Instagram onde ela aparece ferida e acusa o marido de agressão.

De acordo com o portal de notícias online, ‘Globo Esporte’, logo depois de postar as imagens onde aparece trancada dentro de um banheiro pedindo socorro, os vídeos foram deletados, mas já era tarde demais, alguns internautas conseguiram salvar o conteúdo que vem sendo massivamente compartilhado nas redes sociais; saiba mais.

PUBLICIDADE

Esposa do goleiro Jean do São Paulo, aparece ferida em vídeo e o acusa de agressão

As agressões teriam acontecido em uma viagem a cidade de Orlando, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde o casal e as filhas passam férias. No vídeo ela conta que está fora do Brasil, fala que o marido acabou de agredi-la, avisa a mãe que está tudo bem e apavorada pede socorro.

Ao fundo é possível escutar a voz de um homem, que seria Jean, mas não é possível entender o que ele fala, neste momento Milena pede que seja feita justiça. “Eu quero Justiça”. Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Milena também compartilhou o print de uma conversa que teve com o marido no qual Jean fala que a mulher acabou com sua carreira e que as suas filhas vão passar fome. Confira:

PUBLICIDADE

Após algum tempo a esposa do jogador voltou a publicar nas redes sociais avisando que estava bem, agradeceu o apoio recebido e afirmou que ela e as filhas estavam seguras.

A repercussão negativa das imagens fez com que o São Paulo Esporte Clube emitisse uma nota oficial, na qual revela que estuda a possibilidade da rescisão de contrato com o jogador. Veja a o comunicado na integra:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.” 

Até o fechamento desta matéria o jogador não havia se pronunciado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lufa Batista

Jornalista digital, especializada em notícias, atualidades, TV e Famosos, saúde, humor, curiosidades, culinária, beleza e universo feminino.