Esposa de Maurílio comenta pela 1º vez após a morte do cantor: “Te amarei para sempre”

Luana se pronunciou em suas redes sociais pela primeira vez, desde a morte do marido Maurílio

A esposa de Maurílio, comentou pela primeira vez, depois da morte do cantor, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 29. No post feito por ela, Luana Ramos escreveu palavras direcionadas a ele, afirmando que o amará para sempre.

Na madrugada do dia 30, uma quinta-feira, ela fez repostou muitas publicações de várias pessoas que estavam desejando forças a ela. Aos 28 anos de idade, o cantor morreu devido a um choque séptico, depois que foi internado por ter sofrido um tromboembolismo pulmonar, em Goiânia.

PUBLICIDADE

“Amarei você para sempre”, escreveu ela. De início, Luana fez o compartilhamento de uma foto publicada anteriormente por uma internauta. Na imagem, feita no início de seu relacionamento, ela e Maurílio surgem sorrindo um para o outro. Na faixa das 2h da madrugada, ela repostou marcações de algumas outras pessoas.

PUBLICIDADE

Maurílio precisou de ser internado na madrugada do dia 15 de dezembro, depois de ter passado mal enquanto gravava um DVD de uma outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou até mesmo a cair no palco, sendo socorrido pelo produtor e por sua parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro é natural de Imperatriz, que fica no Maranhão. Ele e Luiza, que é nascida em Belo Horizonte (MG), formavam juntos uma dupla sertaneja desde o ano de 2016, época em que a cantora estava de férias na cidade natal dele, e lhe chamou para cima do palco para que cantasse com ela, em uma festa de aniversário de uma amiga que eles tinham em comum.

PUBLICIDADE

Ambos cantavam a música de grande sucesso, “S de Saudade”, que conta com participação especial de Zé Neto e Cristiano, e foi a quinta música mais tocada em todo o Brasil entre o período de 2019 e 2020, no Spotify.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.