João Lacerda Filho de Genival Lacerda disse que o pai apresentou uma piora no quadro de saúde.
O quadro é considerado como gravíssimo, a informação foi dada por João nessa última quarta-feira (16), falou que o quadro de saúde de Genival Lacerda é delicado.
Genival foi internado por complicações da covid-19 no hospital da Unimed na Ilha do Leite no Recife, está na UTI do hospital respirando por ajuda de aparelho.
João disse que o pulmão estava comprometido e os médicos estão tentando fazer com que a pressão fique estável.
Genival Lacerda está no hospital internado desde o dia 30 de novembro e não há previsão de alta, o hospital não passou nenhuma informação sobre o paciente, disse que a política do hospital não permite fornecer informações.
A assessoria comunicou que as informações serão passadas somente para a família, no dia 26 de maio Genival Lacerda sofreu um AVC e deu entrada no hospital em Pernambuco e após três dias internado teve alta.
Ao passar mal Genival estava em casa, ele foi levado para o hospital da Unimed e quando realizou o teste deu positivo para covid-19, ele então foi transferido para um outro hospital para tratar a doença.
Pernambuco já possui mais de 700 casos de covid-19 e 25 óbitos, passando a totalizar quase 200 mil infectados e quase 9.000 mortes por covid-19, a contagem passou a ser feita a partir do dia 12 de março.
Via: g1.globo.com