Estado de Vanusa é comovente: Doente, cantora é deixada em asilo, longe dos amigos e sem visitas

A cantora tem estado longe dos parentes. Doente, deixada em asilo pelo filho e sem receber visitas: como vive Vanusa é de partir o coração

A cantora Vanusa foi, sem sombra de dúvida, uma das cantoras mais queridas e conhecidas do Brasil. Ela é dona de diversas canções que se tornaram sucesso no país inteiro, ganhando com isso uma imensa quantidade de admiradores por todo o Brasil ao longo da carreira.

Mas quem vê Vanusa hoje nem imagina tudo isso. Antes, cheia de vida e talentosa, hoje vive praticamente isolada do mundo. Em 2015, a artista foi diagnosticada com mal de Alzheimer, um problema bastante sério que dificultou que a famosa continuasse cantando.

PUBLICIDADE

Recentemente, Vanusa passou por outro grande problema, Ela precisou ser levada às pressas para um hospital depois de apresentar problemas respiratórios, sendo diagnosticada logo em seguida com uma pneumonia, em quatro tão grave que precisou de aparelhos.

Felizmente, Vanusa conseguiu se recuperar um pouco da pneumonia, mas não pôde voltar a viver com a família. Isso porque o seu filho, Rafael Vanucci, que tem tomado conta da artista, decidiu que seria melhor que a mãe ficasse sendo cuidada em uma unidade de repouso para idosos.

PUBLICIDADE

Além de tudo, não foi permitido por Rafael que a mãe recebesse visitas, o que a deixou na presença de vários desconhecidos, apesar de ter feito algumas amizades dentro do asilo, que conta com cerca de 28 pacientes internados em suas instalações.

Vanusa não tem marido, então tem estado sob as ordens de Rafael. Até o momento, o filho da artista não revelou se pretende retirar a mãe do abrigo para idosos. Vanusa agora tem 73 anos de idade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.