Estreia de “Bom Sucesso” faz ode a livros e dá destaque a Fagundes e Grazi

Nova novela das 19h estreia dando destaque para Grazi e Antonio Fagundes

Em tempos tão complicados como os atuais, é de se valorizar uma novela como “Bom Sucesso” dando destaque e apreciando os livros como foi mostrado já de cara em seu primeiro capítulo. É importante celebrar estes momentos sendo exibidos na tela da televisão nos últimos tempos.

A novela de Rosana Svatman e Paulo Halm trás como destaque um editor de livros entre os protagonistas. Não só trás o editor como sendo um destaque na novela, como demostrou que pretende tratar a respeito do tema sobre livros na novela das 19h.

PUBLICIDADE

Em uma declaração feita por Alberto (Antonio Fagundes) já no início da novela ele demostra que o que mais lhe interessa são aqueles que demonstram ter interesse em saber um pouco mais a respeito de culturas.

Logo no primeiro capítulo da novela, foram citados “Don Quixote” de Miguel Cervantes e “Alice no País da Maravilhas” de Lewis Carroll. Inclusive, os personagens da trama de “Bom Sucesso” parecem ter sido justamente inspirados nas duas obras.

PUBLICIDADE

Além de tudo isso, o tema de abertura da novela também parece ter dado uma dica de como será o rumo da trama. Com “O Sol Nascerá” de Cartola como abertura, é fácil de descobrir um pouco a respeito das intenções dos autores.

Grazi também foi um grande destaque já de cara na trama. Em “Bom Sucesso” a atriz irá interpretar uma dona de casa que trabalha como costureira, muito humilde e que se esforça muito para poder criar os seus três filhos. A atriz se mostrou muito à vontade e segura com a personagem.

PUBLICIDADE

A personagem de Grazi por uma grande coincidência acaba cruzando com Alberto, em uma cena pra lá de cômica onde ela literalmente caiu no colo dele em um laboratório. O que acontece a seguir é que os exames dos dois acabam sendo trocados, e a personagem de Grazi acaba acreditando que está muito doente e tem apenas seis meses de vida.

Antonio Fagundes estava longe das novelas desde que participou de “Velho Chico” em 2016. Logo em seu capítulo de estreia, o ator deu um show de interpretação, e já mostrou a que veio nesta novela das 19h.

As cenas do primeiro capítulo foram gravadas em Chicago, nos Estados Unidos. Isso aconteceu para que fosse apresentado ao público o personagem Ramon (David Junior). Ele será mais um dos protagonistas da trama.

Os autores da novela já são parceiros há muito tempo, desde 2014, quando assinaram a 22ª temporada de “Malhação”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.