Estrela de reality show acaba morrendo após grande luta contra câncer

O tumor havia sido mas acabou voltando

Morreu na última quarta-feira (26) a estrela do reality show “Dog, o caçador de recompensas”.  Beth Chapman participou do reality e acabou fazendo muito sucesso durante sua participação. Porém, ela veio a falecer nesta última quarta, aos 51 anos de idade em decorrência de um câncer da qual vinha lutando contra há algum tempo.

Quem confirmou a respeito da morte de Beth foi o seu marido Duane, que se mostrou muito abalado com a partida da mulher.

PUBLICIDADE

Beth vinha lutando contra um câncer em sua garganta desde 2017. Os médicos anteriormente conseguiram até mesmo realizar a remoção, o que havia deixado toda a família dela muito feliz.

Após a remoção do tumor, Beth acreditava que em breve estaria livre do câncer de forma definitiva. Porém no ano de 2018, o câncer acabou voltando de uma forma ainda mais agressiva. Ela não conseguia responder bem ao tratamento que estava sendo feito.

PUBLICIDADE

No reality show da qual era estrela, Beth e seu marido procuravam por criminosos no Havaí, e logo em seguida os entregavam para a Justiça local.O seriado estreou no ano de 2004, e fez muito sucesso. Ele ficou sendo exibido ao longo dos anos até 2012. O público adorava acompanhar as aventuras do casal em sua procura por criminosos.

Após o programa ser finalizado, o casal ainda saía a procura de criminosos em outro programa, conhecido como “Dog and Beth: on the hunt”. Este teve a sua estréia em 2013, e durou até o ano de 2015.

PUBLICIDADE

Porém, devido ao diagnóstico do câncer que tinha, Beth precisou ir se ausentando de seu trabalho. Mas, mesmo tendo de se afastar um pouco de seu trabalho, em 2017 ela estrelou novamente ao lado de seu marido o programa “Dog and Beth: Fight of their lives”.

Em meio a sua batalha contra o câncer, Beth ainda fazia novos planejamentos para que novos programas fossem ao ar. Logo após vencer sua primeira batalha contra o câncer, ela chegou a anunciar que eles iriam lançar um novo programa.

Devido à volta do câncer de Beth, eles não puderam lançar o novo programa que estava sendo planejado.  No último final de semana Beth teve de ser colocada em coma induzido. Ao partir, Beth deixou 4 filhos e 14 netos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]