Estrela da Netflix tira a própria vida aos 23 anos de idade e deixa o público comovido ‘muito triste’

A jovem atriz Daisy Coleman tirou sua própria vida nesta última terça-feira, dia 04 de agosto, confira

No final da noite desta última terça-feira, dia 04 de agosto, a atriz Daisy Coleman, dos Estados Unidos, acabou tirando sua própria vida em um suicídio. O caso repercutiu muito nas redes sociais e foi noticiado pela imprensa de várias partes do mundo.

Daisy tinha apenas 23 anos de idade e já era muito famosa. Sua carreira tinha tudo para dar certo e já contava com um trabalho de sucesso na Netflix.

PUBLICIDADE

Na plataforma digital, a atriz tinha o documentário Audrie e Dayse. Sua mãe, Melinda, deu algumas informações sobre o falecimento de sua querida filha e confirmou o suicídio.

O site de notícias americano TMZ cobriu o caso e Melinda decidiu desabafar sobre a morte de sua filha. Para ela, Daisy além de filha era uma grande amiga, sua melhor.

PUBLICIDADE

Em sua opinião ela tentou fazer as coisas de um jeito que sua mãe não fosse sentir tanto a sua falta. Mas a verdade é que não pode viver sem sua amada filha.

Melinda deixou claro que faria o que fosse para tirar a dor de Coleman. Ao falar do documentário disponível na Netflix, lembrou que ele retratava o caso de abuso que sua filha sofreu ainda quando tinha 14 anos de idade.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu em Missouri e Daisy apesar de todo o suporte, nunca conseguiu se recuperar de verdade do trauma que vivenciou nas mãos daqueles jovens abusadores. Para Melinda, não era justo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.