Estrutura de iluminação desabafa no SBT e Silvia Abravanel é obrigada a ficar fora do programa

O incidente acorreu durante a manhã desta quinta-feira, 5, no SBT.

Parece que as coisas não andam muito bem para a filha de Silvio Santos. Acontece que o programa que é dirigido por Silvia Abravanel, na emissora do SBT, acabou tendo um incidente no decorrer da manhã desta quinta-feira, (5), deixando toda a equipe de trabalho preocupados.

Uma estrutura que apóia grande parte da iluminação do estúdio onde acontece a gravação do Bom Dia & Cia e também a gravação do Programa do Ratinho, acabou desabando cerca de uma hora antes da apresentação entrar no ar.

PUBLICIDADE

Podemos dizer que foi muita sorte, já que não existia nenhuma pessoa presente no local no instante em que ocorreu a queda do estúdio. Uma espécie de calha, por nome de grid, que fica presa no teto, responsável em segurar os cabos e as luzes, acabou cedendo e caindo no meio do palco onde Sílvia se diverte com as criançadas fazendo muitas brincadeiras.

Duas partes do grid atingiram a superfície que fica bem perto do local onde a filha de Silvio Santos fica posicionada para apresentar o programa no início de todas as manhãs. Devido ao peso da estrutura metálica ter caído no estúdio, boa parte dele acabou se inclinando, obrigando a equipe a cancelar os trabalhos.

PUBLICIDADE

O estúdio foi revisado por profissionais que ficaram responsáveis em vistoriar toda a estrutura de iluminação do programa Bom Dia & Cia. Como boa parte do estúdio acabou sendo danificado, a atração não contou com a presença de Silvia, e foi transmitido apenas desenhos para alegrar o dia das crianças que já ficam ligadinhas neste horário.

O SBT deu uma nota informando que nenhum funcionário da equipe se machucou ou se feriu no momento em que a estrutura desabou. A equipe responsável pela engenharia do programa está investigando a causa que levou a ocorrência do incidente.

PUBLICIDADE

Veja as fotos da estrutura de iluminação que fazem parte do programa Bom Dia & Cia:

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.