Evangélico, Yudi Tamashiro surpreende ao revelar quem é o seu parceiro no dia dos namorados e faz declaração

Yudi Tamashiro aproveita o dia dos namorados para fazer declaração e revelar parceiro.

Yudi Tamashiro surpreendeu a muitos na última quarta-feira 12 de junho dia dos Namorados onde o apresentador aproveitou para falar sobre seu relacionamento e revelar quem é o seu parceiro.

Através de seu perfil no Instagram Yudi Tamashiro que já foi contratado pela emissora de Silvio Santos SBT, compartilhou um post declarando todo seu amor ao seu grande parceiro e amigo e parceiro: Deus!

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro está solteiro e aproveitou a oportunidade para afirmar que está em um relacionamento sério com Deus e também falou sobre sua fé no post.

Ele afirmou que o amor é quando você continua tendo interesse mesmo quando a novidade acaba fato verdadeiro já que hoje em dia as pessoas acabam um relacionamento por qualquer motivo, aquilo que pode ser concertado é logo descartado.

PUBLICIDADE

Ele ainda finalizou o post dizendo com todas as letras para todos os que quiserem saber de sua vida pessoal que está se relacionando seriamente com Deus.Yudi Tamashiro tem vivido uma vida de intimidade com Deus desde que conheceu a sua palavra e passou pelo batismo, o cantor e apresentador chegou até afirmar que quando estava namorando escolheu esperar e não teve nenhum tipo de contato sexual com a namorada.

Fato que prova sua nova vida em Cristo, pois ser cristão vai muito além de palavras, requer mudanças de comportamento e novidade de vida. Deixar para trás tudo aquilo que representa o pecado e afasta o homem de Deus, infelizmente essa é uma verdade que muitos que se dizem cristãos fingem não saber, principalmente porque ser ‘evangélico’ está na moda.

PUBLICIDADE

O apresentador que já foi a sensação de muitas adolescentes agora que ter uma nova vida e esperar até o casamento para que possa ter intimidade.

Não se sabe se esse foi o motivo do término de seu relacionamento com a modelo Wanessa Bicalho. O namoro dos dois terminou no mês de fevereiro e Yudi tinha um acordo com a namorada: não tirar nenhuma fotografia em que a estatura dele ficasse em evidência ao lado dela.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]