Ex-apresentadora de TV desabafa nas redes sociais e chora ao falar de falta de dinheiro: “Difícil não administrei o que ganhei”

Maíra Charkén disse que está com algumas contas atrasadas por má administração do dinheiro que recebeu ao longo dos anos

A atriz e ex-apresentadora Maíra Charken de 42 anos usou as redes sociais para desabafar e falar da situação financeira que está passando as dificuldades que está enfrentando.

A declaração feita pela atriz foi na última semana, deu detalhes da situação que está passando ela disse que é devido a pandemia está fora de trabalho e não está conseguindo dinheiro sequer para pagar as dívidas.

Até a mensalidade da escola do filho de 3 anos está atrasado e ela tem até que tirá-lo da escola por não conseguir pagar, tem o privilégio de pagar depois mas como está se redobrando para quitar as contas isso só acarretaria mais problemas.

Está há três anos sem renda não soube administrar de maneira correta tudo que ela ganhou na TV, ela conta que sempre ganhou bem mas não soube administrar com isso veio um rombo financeiro.

Muitas vezes a pessoa vive dessa forma sem se preocupar com o futuro e sem se preocupar com dinheiro e hoje ela estava passando por isso, gastou com muita bobagem cometeu muitos erros e hoje está passando muita crise financeira.

A atriz também alertou os internautas sobre a vida dos influenciadores nas redes sociais, que não se deve seguir o exemplo das pessoas muitos não é verdade o que eles estão mostrando, essa vida de glamour muitas vezes é apenas de aparência, viagens, reformas é para ganhar audiência na realidade a situação não é daquela forma.

Maíra disse que as pessoas não devem se deixar levar por essas imagens publicadas nas redes sociais, finalizou dizendo que ela e o esposo estão passando por essa crise mas é apenas uma fase tudo ficará bem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.