Ex ator mirim, Pedro Jorge de Fina Estampa cresceu e se tornou roqueiro e mecânico

O personagem do ator conquistou o público

A novela Fina Estampa reprisada pela rede Globo tem feito o público relembrar de muitos artistas que estavam sumidos da mídia, dentre eles está o ator Vitor Colman, na época da estreia da novela ele era apenas uma criança.

O ator deu vida ao personagem Pedro Jorge e encantou o público com seu talento. Mas o garotinho cresceu e hoje em dia quase não é mais reconhecido pelo público.

PUBLICIDADE

Vitor ainda se considera ator e fez participações em outras novelas quando ainda era criança, como uma temporada de Malhação, em 2012; atuou em Vitória em 2014; Milagres de Jesus em 2015 e O Rico e Lázaro, novelas da Record.

Atualmente ele tem 19 anos e com visual bem diferente, cabelos compridos e cacheados, irreconhecível. Além de seu visual, também mudou a profissão do jovem, ele que é apaixonado por matemática e física tem se aventurado pela mecânica , hoje Vitor trabalha como técnico em mecânica e também com o rock.

PUBLICIDADE

De acordo cm Colman, passou a se dedicar mais aos estudos como plano B e o seu gosto pela matemática e física o levou a essa área, ele trabalha com engenharia de ruído, vibração.

PUBLICIDADE

Ademais, o jovem também passou a ter interesse por música e fez aula com vários instrumentos musicais, inclusive chegou a participar de algumas bandas ,tocar em bares e até dar aulas também.

Em fim, o Vitor tem mostrado ser muito talentoso, ator, técnico em mecânica e músico. Seu gosto preferido é rock e metal, porém ele também tem tido interesse por jazz, choro, MPB e samba.

Como disse o jovem ator, dedicar-se a aprender dá a pessoa um plano B, opção de escolha no que deseja trabalhar.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.