Ex-BBB Daniel desabafa e fala sobre mudanças, e Guilherme se oferece para conversar

O ator desabafou a respeito de suas preocupações com o mundo pós-covid-19

O ex-BBB Daniel Lenhardt resolveu falar a respeito de sua preocupação com as mudanças pela qual o mundo irá passar após o Covid-19, através de um texto que foi publicado pelo ator em sue perfil no Instagram.

O participante compartilhou uma foto de si mesmo na rede social, e aproveitou o momento para poder refletir a respeito das dificuldades atuais.

PUBLICIDADE

Após todo o desabafo feito pelo ator, o seu colega de confinamento Guilherme Napolitano se ofereceu para conversar com ele caso precisasse.

No desabafo Daniel relata que parou para pensar e refletir a respeito de tudo que tem acontecido, depois de deixar uma pouco de lado a fama e a loucura após o BBB, e que chegou a conclusão de que tudo está muito difícil.

PUBLICIDADE

O ator ainda ressaltou que existem coisas que ele vê do lado de fora do confinamento agora, que estão sendo complicadas de entender, e que para ele, o mundo está virado.

O ex-BBB ainda comentou que devido as várias notícias diárias, muitos pensamentos ainda passam pela sua cabeça, a respeito do motivo pela qual estamos passando por este momento.

PUBLICIDADE

Em seguida o ator declarou que agora deseja de coração que todos tenham forças para poder se cuidarem e que não falte fé nestes tempos malucos agora.

Daniel ainda deixou claro seu pensamento positivo de que irá passar e que apenas foi um desabafo por que as vezes a ficha realmente cai ao ver tudo que está acontecendo.

O ator recebeu apoio nos comentários dos fãs e também de Guilherme Napolitano, com quem dividiu o confinamento. O modelo se ofereceu para conversar com o ator caso ele precise, e disse que ele poderia ligar para ele para isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.