Ex-BBB tem vazamento de vídeo íntimo do seu OnlyFans: “Estou tomando providências na justiça”

Site usado por ex-participante do 'BBB 18' permite vender imagens íntimas, mas proíbe compartilhamento; entenda. Após vídeo vazado em outras redes, ele disse que vai tomar providência.

Wagner Santiago artista plástico que participou do BBB 18 teve vazamento de vídeos intimus de um site onde ele publicava nudes.

Wagner tem um perfil no Onlifans onde realizar essas imagens e publica vídeos eróticos e segundo os termos do site os vídeos só podem ser vistos dentro dessa plataforma.

PUBLICIDADE

São para seguidores que pagam a quantia estipulada, no entanto os seus vídeos acabaram sendo espalhados pelas redes sociais de maneira proposital e ele pretende entrar com providências na justiça e processar quem é responsável por isso.

PUBLICIDADE

No seu perfil Wagner chegou escrever que ninguém tem permissão para usar os seus conteúdos, seja reproduzir, copiar ou imprimir qualquer material da página e a única coisa que pode fazer é ver.

PUBLICIDADE

Todos são sujeitos a uma ação penal, até o momento não há nenhuma informação sobre os detalhes dessa ação na justiça, a reportagem procurou Wagner mas até o momento não houve nenhuma resposta.

Com a crise da pandemia da covid-19 muitos artistas e pessoas comuns tem entrado no onlifan e tem vendido nudes, a plataforma reúne milhares de usuários que estão dispostos a pagar por fotos e vídeos de pessoas nuas, como se fosse uma rede social onde eles cobram pelo acesso.

Essa plataforma cresceu durante a quarentena também o envio de nudes para essa plataforma, vários artistas e pessoas comuns começaram a realizar vídeos caseiros, alguns mudaram até mesmo de profissão e passaram a vender vídeos eróticos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.