Ex-BBBs Gleici Damasceno e Paula Sperling se alfinetam: “Oportunista”

Vencedoras das duas últimas edições do programa trocaram farpas

Gleici Damasceno e Paula Sperling, ambas campeões das edições em que participaram do programa “Big Brother Brasil” se alfinetaram. Gleici participou da edição de numero 18 em quanto Paula participou da de numero 19.

Na noite da última terça-feira (27) as vencedoras do reality show trocaram farpas através das redes sociais. Elas acabaram chegando até mesmo no “Tranding Topics” do Twitter, que mede o quanto um assunto está sendo comentado na rede social.

PUBLICIDADE

A confusão de iniciou após Paula ter feito um comentário, que agora já foi apagado e não se sabe por quem, uma foto publicada por Gleici. A ex-BBB publicou um vídeo em sua rede social onde aparecia chorando a respeito dos julgamentos feitos nas redes sociais.

No comentário feito por Paula, ela relembra que ao sair da casa do “Big Brother” Gleici foi uma das pessoas que atacou ela e a julgou, e que agora no vídeo ela está se mostrando machucada com as palavras e julgamentos das pessoas.

PUBLICIDADE

Na mensagem, Paula parece comentar de uma forma irônica o que foi postado por Gleici, visto que ela se lamenta pelo fato de Gleici aparentar estar triste no vídeo, devido ao grave assunto que estava sendo tratado.

Paula Sperling escreve comentrio para Gleici Damasceno - ReproduoInstagram

PUBLICIDADE

 

Gleici Damasceno manda indireta para Paula Sperling irm de Paula Mnica von Sperling rebate - ReproduoTwitter

O comentário de Paula no entanto acabou não sendo bem recebido pela vencedora da décima oitava edição do BBB. Em seguida, Gleici acabou publicando um vídeo em sua conta do Instagram onde ela falava a respeito do racismo.

Vale ressaltar que na época em que Paula venceu o BBB19, diante de várias polêmicas, Gleici escreveu que o resultado do programa havia sido o “sintoma de uma sociedade adoecida”, uma clara crítica a vitória da loira.

Em sua declaração Gleici fez questão de falar que não havia como sentir empatia por uma pessoa racista, e que não se arrepende de ter cometido os atos racistas que cometeu. Ela ainda fez questão de sustentar o seu argumento dizendo que não tem como ter empatia por alguém homofóbico e sim que a empatia deveria ser para quem sofre homofobia.

Mais tarde, em eu Twitter Gleici também resolveu desabafar a respeito da situação, e publicou uma mensagem chamando a ex-BBB de oportunista.

A irmã de Paula, Monica von Sperling comentou a publicação dizendo que Gleici merecia continuar chorando pois não tem humildade e ainda alfinetou dizendo que só se pode oferecer o que o seu coração está cheio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.