Ex-cantora gospel postou em seu Instagram uma foto de fio dental na praia com a legenda: “OS NOVINHOS PIRAM NA MAMÃE AQUI”

Após larga o mundo Gospel ela, postou uma fotos em seu feed no Instagram com uma legenda bastante ousada, as fotos levaram seus fãs a loucura.

Antes cantora de funk, a cantora Perlla teria se convertido e virou cantora gospel mas pelo que parece isso não durou muito tempo, hoje ela não faz parte mais do mundo gospel e já está postando fotos bastante ousadas para seus seguidores, um desses posts e o que vamos mostrar agora para você.

A foto que Perlla postou repercutiu bastante, nela a cantora que vestia apenas um biquíni fio dental mostra seu bumbum durante um passeio em uma praia carioca, não se contentando com a foto Perlla decidiu postar em sua conta do Instagram e tirar onde com seus seguidores.

PUBLICIDADE

A foto já chamava bastante atenção pelo corpo escultural da famosa, ele não se contentando o burburinho que a foto iria causar nas redes sociais decidiu escrever uma legenda que deixou milhares de seguidores de queixo caído, podemos dizer que a legenda seria pela boa forma do corpo da cantora que tem 30 anos de idade.

A legenda que ela decidiu usar foi, “Os novinhos piram na mamãe aqui”, em apenas alguns minutos essa postagem rendeu milhares de curtidas e comentários alguns bastante ousados e outros julgando a cantora por não está mais cantando no mundo gospel, algumas pessoas pegaram pesado criticando a postura dela.

PUBLICIDADE

A cantora que hoje tem 30 anos de idade além de tudo tem duas filhas e mantêm a boa forma em dias, uma de suas filhas tem sete e a outra seis anos de idade, o pai das crianças Cássio Castilho os dois passaram um tempo separados mas pelo que parece reataram o casamento.

Perlla fez uma declaração de amor ao ex-marido está semana, apontando o possível retorno do casal, canais de fofocas dias atrás chegaram a dizer que a cantora estaria tendo um affair com o músico Yuri Durães que tema penas 21 anos de idade, pelo que parece esse romance não durou muito.

PUBLICIDADE

Ela teria decidido terminar esse romance para ir em busca de reatar o seu casamento com o ex-marido que e pais de suas filhas, ela e o ex-marido teriam reatado o casamento em outubro mais só agora decidiram mostrar que estariam juntos para a mídia , o post em que ela fez no Instagram se declarando rendeu muitos comentários de fãs do casal.

Segundo informações de amigos do casala as filhas estariam sofrendo bastante com a separação dos pais e que agora com a conciliação do casala elas estariam super felizes com a presença do pai novamente em casa, a cantora disse que se mantéu reservada por alguns dias pois nem todo mundo torcia pelo casal.

Veja só a foto em que “Os Novinhos Piram”, Mamãe tá batendo um bolão mesmo:

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.