Ex-Deputado Alberto Fraga e a esposa Mirta são internados no hospital Santa Helena, após uma evolução do quadro sintomático da covid-19

O ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), 64 anos, e a esposa, Mirta Fraga, 56 anos, estão internados no Hospital Santa Helena, em Brasília, após uma evolução do quadro sintomático da Covid-19. Eles receberam o diagnóstico positivo para a doença no dia 13 de março.

O ex-deputado Federal Alberto Fraga de 64 anos e a esposa Mirta Fraga de 56 foram internados no hospital Santa Helena em Brasília após serem diagnosticadas positivo com covid-19.

O diagnóstico saiu no dia 13 de março eles estavam seguindo o tratamento em casa não estávamos sentindo um mal-estar, o coronel da Polícia Militar deu entrada no hospital na última segunda-feira (22), mas a esposa já estava internada há dois dias.

PUBLICIDADE

Ela precisou ser transferida para unidade terapia intensiva, Fraga permaneceu no hospital Santa Helena o quadro era estável ele está respondendo bem aos tratamentos, mas a esposa é completamente o contrário.

Mirta está com o quatro clínico preocupante e possui dificuldades para respirar, o ex-deputado antes da internação teve alguns sintomas reclamou de dores e dificuldades para respirar, por isso foi internado.

PUBLICIDADE

Os primeiros sintomas apareceram no dia 11 de março ele fez o exame PCR e constou positivo para covid-19.

Até aí tudo estava bem mas após alguns dias ele já respirava mal e foi então levado para o hospital.

PUBLICIDADE

Alberto Fraga além de fazer parte do congresso nacional foi candidato no Palácio do Buriti, mas acabou perdendo as eleições.

No ano passado próximo ao presidente Jair Bolsonaro chegou a ter o nome citado como possível Ministro da Justiça e após a saída de Sérgio Moro essa decisão não se realizou.

Fraga também se manifestou nas redes sociais agradecendo a preocupação de todos mas diz que está bem cuidado no hospital Santa Helena, agradece aos médicos e aos profissionais, disse que tem muita fé em Deus e tudo isso vai passar e agradeceu a todos pelas orações.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.