Ex-esposa de Windersson é processada por ato racista em pousada

A cantora é claro negou o ocorrido

Ex-esposa de Windersson é processada por ato racista em pousada

A cantora é claro negou o ocorrido, ao entendermos que Luíza Sonza está envolvida em muitas fofocas pode-se dizer que nada hoje em dia está escapando de seus “haters”.

PUBLICIDADE

O processo foi pré-estabelecido neste ano quando ainda em 2018 durante um festival realizado em “Fernando de Noronha”, em uma pousada ela cometeu o ato racista contra dona Isabel Macedo.

A mulher contou que foi agredida com um baita tapa enquanto cantora teria dado uma ordem para que ela buscasse uma água, dona Isabel relatou que não era funcionária do estabelecimento e por conta de sua pele Luíza teria julgado desta forma, como uma empregada.

PUBLICIDADE

De acordo com fontes vazadas pelo jornal “EXTRA” o processo foi catalogado no Tribunal de justiça no estado do Rio de Janeiro. Isabel pede indenização por danos morais para si e para o estabelecimento em Fernando de Noronha.

No ato que Luíza nega o envolvimento racista, foi relatado que a senhora estaria passando pela cantora quando a mesma chegou com tom grosseiro batendo em seu braço exigindo que Isabel buscasse um copo de água.

PUBLICIDADE

Sem entender muito bem o que estaria se passando dona Isabel chegou a pedir para Luíza repetisse o que ela queria dizer, pois a mesma não estaria entendendo. No relato, Luíza voltou a falar de forma grosseira batendo novamente no braço da mulher, irritada e com muito embaraço dona Isabel respondeu à cantora que era cliente do local e não funcionária.

Na pousada todos os funcionários usam uniformes e deste jeito não era possível a cantora confundir dona Isabel com os demais empregados da pousada, fui constado que o ato de presumir que uma mulher fosse funcionária do local pela sua cor de pele será julgada como Racismo. Luíza Sonza chegou a negar as acusações em sua rede social e já tomou medidas cabíveis com seus advogados.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!