Ex- evangélica Perlla corre atrás do marido pastor após levar fora de músico

Perlla está tentando se reaproximar de ex-marido após levar um fora do namorado músico.

A cantora Perlla teve o seu romance com o músico Yuri Durães encerrado. De acordo com informações passadas pelo jornal Extra, o namoro entre os dois foi ‘pro buraco’.

Os dois estavam juntos há pouco menos de um mês. E, com tudo isso, a cantora Perlla notou que ainda tem afeto pelo seu ex-marido, o pastor Cássio Castinhol, e agora, vem tentando ajeitar uma reaproximação do mesmo.

PUBLICIDADE

Com ele, a cantora tem duas filhas. Mas, o retorno de um romance entre os dois é algo muito difícil de acontecer, isso se deve ao fato de que, durante esse meio tempo, Cássio Castinhol, de acordo com informações, acabou ficando apaixonado por uma professora que dá aulas na escola das filhas dele.

O músico Yuri, em sua vez, mostrou que já superou o rompimento do romance, e já está fazendo com que sua fila ande de um jeito bem rápido, sendo flagrado aos beijos na noite carioca. Ele é bom lembrar, é um dos integrantes do grupo musical, Samba Vinte e Um.

PUBLICIDADE

No mês de Abril, logo após que a sua separação acabou se tornando pública, Perlla decidiu usar a sua rede social para dizer que não traiu o ex-marido, como alguns de seus fãs a acusaram.A cantora fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, e apareceu muito exaltada, Perlla disse que se separou do marido porque ela queria se mudar para outra casa e seu marido não quis.

“Ele não queria mudar para essa casa, então eu decidi vir junto das minhas filhas. Foi isso o que de fato aconteceu. Não venham inventar que ele optou pela separação por que eu tive alguma coisa com o Chulapa. Não existiu nada com o Chulapa, respeitem a família dele, e respeitem a mim”, disse ela.

PUBLICIDADE

“O Chulapa é um grande amigo nosso, um grande companheiro. Sim de fato nós bebemos na época da ‘Fazenda’, ninguém está aqui para contradizer nada. Agora querem me tratar como se eu fosse uma safada… ah, vão todos para o c*****. Eu vim aqui pronunciar a verdade, não aconteceu nada de mais”, disse ela em um tom mais alterado.

“A única coisa que realmente aconteceu falando sobre a minha separação, foi que eu quis comprar essa casa, mas não chegamos a um acordo”, falou ela.

“Ele decidiu ficar no apartamento. Portanto ele que permaneça lá e pague o aluguel. Eu tomei a decisão de desfrutar do que é meu e das minhas filhas”, disse Perlla em seu vídeo.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]