Ex-marido da cantora Perlla conta o real motivo do fim do casamento, ela vendia nudes em aplicativo: “Posso provar”

Cássio Castilhol disse que ela vendia fotos nua em aplicativo.

O ex-marido de Perlla, o empresário Cássio Castilhol deu uma entrevista no YouTube onde revelou os motivos da separação entre ele e Perlla.

Na conversa, Cássio falou que o seu casamento começou a enfrentar uma crise após a cantora Perla vender nudes para aplicativo de Live. Cassio disse que no início achou que era coisa da cabeça, mas a desconfiança permaneceu por mais tempo até que ela deu bobeira e ele descobriu, viu várias fotos íntimas dela em uma Live monetizada.

Cássio Castilhol contou que o casal era sócio, tinha uma agência onde eles recrutavam jovens para conteúdo de entretenimento, com a descoberta o casamento desandou e não tinha como permanecerem casados, por que ela estava enviando nude para aplicativos de Live.

O que Perlla fazia era escondido, essas imagens e segredos acabaram com o casamento, Cássio falou na entrevista que deixou tudo para seguir Perlla.

Ele deixou profissão como tocador de banda, o estágio que estava realizando e seguiu, foram pro mundo gospel, mas não estava dando retorno, ele então decidiu recomeçar.

Quando ela foi pro programa A Fazenda foi um grande escândalo, ela participou e foi uma coisa terrível que aconteceu, depois da Fazenda ficaram 5 meses juntos, mas ele tinha vergonha até de sair de casa, por último nessa Live ela passou a vender as fotos nuas, vendia partes do corpo, cada parte do corpo tinha um valor, ela passou a vender, de uma certa maneira é uma prostituição virtual, isso foi o fim do casamento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.