Ex-mulher de goleiro Jean é processada por atual do atleta

Shay Victorio está pedindo uma indenização de 500 mil reais pra ex de Jean

A nova mulher que está namorando o goleiro Jean, Shay Victorio, vai entrar em ação na esfera cível na quinta vara cível que fica em São Paulo contra a ex mulher do atleta, Milena Bemfica, que teria o acusado de agressão quando fez sua viagem à Orlando, nos Estados Unidos da América, no finalzinho do ano passado.

A gamer está pedindo uma indenização de 500 mil reais por conta de dano moral.

PUBLICIDADE

Neste processo, a influenciadora digital está alegando que Milena tinha dado entrevistas dizendo que ela havia começado a se relacionar com o goleiro enquanto ele ainda estava casado, o que ela nega e conversa que os dois só tinham começado a namorar quando eles já estavam separados e ainda diz que o rompimento do casal já tinha acontecido antes da viagem á Disney.

Shay disse que tinha iniciado seu relacionamento com Jean Paulo e que os dois já se encontravam em ruptura da relação que tinha com Milena Steffen, diz que foi bem antes da agressão mutua que aconteceu entre as duas partes.

PUBLICIDADE

Ela buscou desde o inicio da relação, tentar aconselhar o goleiro Jean para que ele se entendesse com sua ex esposa e que nunca foi pivô da separação do relacionamento antigo do goleiro, já que o atleta já teria rompido o relacionamento há muito tempo antes de tudo acontecer, disse ela em uma nota de esclarecimento que foi assinada por seu advogado.

Neste processo, a gamer também alegou ter recebido várias mensagens de Milena com até ameaças de morte e pediu para que ela parasse de enviar estes tipos de mensagens, a influenciadora, também disse que se Milena não parasse de enviar estas mensagens, vai registrar um boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.