Ex-mulher vai a justiça contra Elton John

Ex-mulher processa Elton John e pede indenização milionária

Vocês que gostam de acompanhar a vida do cantor Elton John, com certeza perceberam que ele estar sendo processado, e sendo um dos assuntos mais comentados de toda web.

A ex-esposa do cantor Elton Jonh Renate Blauel, entrou na justiça contra o famoso cantor. Renate relata que o ex-companheiro desrespeitou o acordo de separação ao citar o matrimonio em sua autobiografia, ‘Me’.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal  ‘The Sun’, a alemã exige cerca de 3 milhões de libras ou seja ( R$19,5 milhões) de indenização. Atualmente com 67 anos, a engenheira de som explica que o ocorrido do casamento ter sido falado no livro gerou conflitos sérios em sua saúde mental.

PUBLICIDADE

O casal se conheceu em 1983 e firmaram a união 1 ano depois. A relação dos pombinhos foi encerrada no ano de 1988. Dizem que ela firmou um acordo entre 5 milhões e 10 milhões de libras na ação de separação.

E se isso não bastasse, o jornal britânico afirma que, Renate fez de tudo para tentar impedir o lançamento ao público da biografia.

PUBLICIDADE

Na época, o famoso cantor chegou até remover algumas partes do suposto livro, mas fez questão de deixar um trecho que mostra ele falando que estar arrependido de ter partido o coração da ex-esposa.

”O cantor Elton está pasmo com a situação e magoado com a acusação de Renate, principalmente por que ele só fez elogios em público”, relatou uma fonte de jornal local.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.