Ex-namorado de Claudia Rodrigues recebe visita da Justiça para penhorar seus bens por dívida à atriz

Felippe Rabello Gomes tem uma dívida de R$360 mil com atriz e teve que entregar seus bens

O ex-namorado da atriz Claudia Rodrigues, Felippe Rabello Gomes, recebeu a visita de oficiais de Justiça do Rio de Janeiro em sua residência no último dia 11. Os oficiais foram até a residência onde mora o ex-namorado da humorista, para cumprir um mandado de penhora de portas adentro. Com isso, os bens pertencentes ao rapaz foram recolhidos, devido a uma dívida que o mesmo tem com Claudia.

De acordo com informações dadas pela própria comediante, o ex-namorado, ao que tudo indica, lhe deu um golpe. A atriz contou através do processo, por intermédio de seu advogado SylvioGuerra, que emprestou para Felippe o valor de R$130 mil, que seriam investidos por ele em uma empresa, na época em que os dois namoravam.

No entanto, ao que tudo indica, o rapaz não devolveu o valor que foi emprestado pela atriz, e por isso, ela decidiu entrar com o processo em questão. O processo já foi vencido pela atriz, no entanto, ela não recebeu ainda o dinheiro. A Justiça então realizou uma penhora online, mas não foi encontrado nada nas contas do rapaz, que também passou a não responder mais as intimações nos endereços indicados.

No dia 11 de dezembro então, os oficiais foram até o suposto endereço indicado pelo advogado da atriz, para que fossem recolhidos os bens da residência do rapaz, para que este fossem leiloados para o pagamento da dívida ser feito.

Mas, ao chegarem ao local indicado, o porteiro informou que Felippe não estava mais morando no endereço em questão. Até o momento não se sabe sobre o paradeiro do rapaz, que segue sendo desconhecido pela Justiça. O processo para o pagamento da dívida com a atriz, já dura por 10 anos.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.