Ex-polegar Alan Frank internado com Covid-19 diz que teve 80% do pulmão comprometido e desabafa: “Tive muito medo de morrer”

Alan está se recuperando e agradeceu e Deus e a equipe que cuidou dele.

Alan Frank ex-polegar, esteve internado no hospital de São Paulo, é mais uma vítima da covid-19, de acordo com Alan ele está se recuperando da doença, o músico, médico oftalmologista falou na tarde de quinta-feira dia 25 sobre o tratamento que vem recebendo.

O ex-polegar diante dessa luta contra covid-19 chegou a chorar, falou nas redes sociais para as pessoas não se preocuparem, que a máscara que está usando é uma máscara de fisioterapia respiratória, é uma máscara para reabilitação.

PUBLICIDADE

Agradeceu a todos, agradeceu a Deus a oração de todos e dos funcionários do hospital que tem tratado com tanto cuidado, disse que a cada dia está melhorando e acredita que nos próximos dias terá alta do hospital e relatou que teve muito medo de morrer.

Está se sentindo bem melhor, no início o pulmão foi muito tomado, mas agora já está recuperando, o choro do artista é um choro de alívio já está se sentindo melhor falou sobre o relacionamento após ter acontecido uma traição, disse que corre risco de ser despejado está desesperado com essa situação, pois não sabe o que fazer.

PUBLICIDADE

Está com saudades da esposa, da família, dos amigos, dos filhos, dos pacientes e das cirurgias no seu trabalho, ele está internado há vários dias e agora esperando que se recupere completamente, de acordo com o artista, desde o dia 31 de maio está internado.

Permaneceu tanto tempo no hospital, porque foi grave a situação e as complicações da doença que tomou o seu pulmão, de acordo com o artista ele vai se recuperar completamente e não ficará nenhuma sequela.

PUBLICIDADE

Relatou para os internautas, o que tem acontecido na vida dele é um verdadeiro milagre, tem vivido uma experiência forte, intensa na sua vida.

Alan foi entubado e precisou ser colocado em coma induzido, mais de 80% do pulmão foi tomado, ele agradece a Deus, sabe que precisa fazer a vida valer a pena, porque foi uma nova oportunidade que teve uma nova vida que recebeu, finalizou agradecendo, muito obrigado, obrigado, obrigado a todos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.