Ex presidente Dilma Rousseff faz live acidental e vira piada nas redes sociais

Ex presidente Dilma Rousseff faz live acidental e vira piada nas redes sociais

 

 

A ex-presidente Dilma Rousseff fez uma transmissão ao vivo por acidente em seu perfil em uma rede social, estava tentando fazer uma vídeo chamada, com o ministro da educação do pais de Argentina o Nicolas Trotta.

PUBLICIDADE

Na Live a Ex. presidente Dilma aparece um meia confusa e parece que não percebe o que estava acontecendo na sua transmissão, mais para os seguidores da petista acharam legal a Live, pois pensavam que realmente era proposital e que ela queria comunicar ou falar algo e se divertiram bastante, em alguns momentos mandaram até mensagens de apoio a Dilma.

Durante a transmissão, ela teve que pedir pedir ajuda a sua filha a Paula, e até brincou com a filha: “Será que você não estar é atrapalhando eu?” Para os seguidores da ex presidenta disseram que uma situação como essa é comum para ela, pois em vários momentos Dilma já passou por situações em que não soube se expressar, da forma certa e sempre virou piada na internet.

PUBLICIDADE

Apesar da live ter sido por acaso ela teve mais de mil pessoas assistindo ao vivo e durou pouco mais de um minuto , tiveram até alguns comentários como: “A Live sem querer da Dilma foi tão engraçada” ou “a melhor Live de todas foi a da Dilma…” O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou.

Sem dúvidas essa Live da ex presidenta Dilma fez alegria de algumas pessoas nessa quarentena e vai ser lembrada por um bom tempo.

PUBLICIDADE

Sobre sua demissão, ela sustentou: “Não tenho dúvidas de que o impeachment não foi realizado simplesmente porque eu era mulher, mas sua forma foi projetada com todo o preconceito e ódio destilado contra uma mulher”. E acrescentou: “Se tivesse sido contra um homem, teria sido diferente”.

 

Em relação à situação processual de Lula, ele apontou que “representa uma luta democrática que quer acabar com a mania persecutória de transformar adversários políticos em inimigos e de fazer, a partir daí, uma justiça dos inimigos”. E ele explicou que a lei está sendo “usada como arma de destruição por um adversário a quem eles primeiro tentam desmoralizar”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.