Ex-presidente Dilma Rousseff se junta a orações por Paulo Gustavo: “Meu grande amigo vai sair dessa, estamos crendo”

A ex-presidente Dilma Roussef usou as redes sociais neste sábado (3/4) para desejar melhoras ao humorista Paulo Gustavo, que está na UTI em tratamento por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A ex-presidente Dilma Rousseff usou as redes sociais no último sábado (3) para falar sobre o humorista Paulo Gustavo que está internado na UTI em estado grave, ele precisa da ajuda de aparelhos para conseguir respirar, utiliza um pulmão artificial.

Ele está internado no hospital na zona sul do Rio de Janeiro e Dilma Rousseff diz que está se juntando a prece pelo amigo Paulo Gustavo e deseja saúde e que venha vencer essa doença.

PUBLICIDADE

Acredita que certamente sairá dessa todos estão vibrando, orando cada pessoa da sua maneira com a sua religião, mas todos estão torcendo para que ele se recupere rapidamente e mandou um beijo para ele.

Na legenda de uma foto onde aparece Dilma abraçada com Paulo Gustavo ela envia um beijo e diz que ele vai sair dessa.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, o quadro de saúde fica subindo e descendo melhora e piora, no último fim de semana apresentou uma piora precisou de ajustes no tratamento.

A assessoria de imprensa do humorista divulgou uma nota na última sexta-feira dizendo que devido ao agravamento do quadro clínico ele precisou está incluído a terapia Ecmo ele precisou de um pulmão artificial para que ele possa ter uma recuperação pulmonar mais adequada.

PUBLICIDADE

Após esse agravamento no quadro de saúde os médicos disseram que o quadro agora permanece estável Mas requer cuidados.

Os familiares tem agradecido os fãs por diversas mensagens de carinho e pedem que todos continue orando a favor de Paulo Gustavo e também por muitos outros que tem passado pela mesma situação.

Dilma Rousseff, amigos, fãs têm usado as redes sociais para somar em oração e torcida para recuperação total do ator Paulo Gustavo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.