Ex de Vitão se junta a Whindersson Nunes e faz deboche após Luísa sonza e o cantor assumirem o namoro: “Nem posso rir do Whindersson”

O caso é um dos mais comentados do momento.

Um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais é o namoro dos cantores Luísa sonza e Vitão.

Luiza foi casada com Whindersson Nunes humorista que ganhou o apoio dos fãs durante a separação onde não ficou claro se Vitão era o pivô da separação.

Agora que o casal decidiu assumir a relação publicamente outra personagem apareceu na história: a ex de Vitão,Thaylise Pivato.

Ela não deixou de ironizar depois que o casal postou fotos assumindo o namoro, em seu Twitter Thaylise escreveu que estava com medo de twittar qualquer coisa e que estava pisando em ovos, nem rir do Whinderson ela pode.

Thaylise é atriz e namorou com o cantor no ano passado. Já faz um ano que o casal se separou.

Whindersson Nunes não teve mais sossego desde os primeiros rumores de que sua ex-esposa estaria em um relacionamento com Vitão. Depois que o casal assumiu o namoro, o nome de Whindersson se tornou um dos mais comentados do Twitter e o humorista aproveitou para debochar da situação.

Ele disse que se fosse o Vitão arrumaria um amigo que se chamasse Luiz e abririam juntos uma marca chamada Luís, e ficaria  Luís & Vitão iria vender muito, ironizou.

Lembrando que o casal Luisa e Whindersson eram o casal queridinho da internet e os fãs não gostaram nada da separação, por esse motivo Luísa tem sido alvo de ataques na Web, mas diz não se importar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.