Exclusivo: Bolsonaro “trái” Silvio Santos após proibir venda de Tele Sena em Lotéricas do Brasil

A decisão causou uma série de comentários nas redes sociais

É inegável que o Brasil tem passado por um momento de revolução em todas as áreas, e na econômica não é diferente, inclusive se tornou uma das principais zonas de mudança.

Para isso algumas ações do governo atual do presidente Bolsonaro estão sendo tomadas com objetivo de reestruturar essa área que está tão em baixa.

PUBLICIDADE

O problema disso tudo é que uma das atitudes do atual governo prejudicaram enormemente o grupo Silvio Santos.

A Caixa Econômica Federal, banco que também faz parte do Governo Federal antigamente vendia a famosa Tele Sena, (que pertence a empresa do diretor do SBT).

PUBLICIDADE

Entretanto o produto foi permanentemente proibido de continuar sendo comercializado nas Lotéricas Caixa que ficam espalhadas por todo o país.

A notícia foi divulgada nesta quarta-feira dia, 4 de março através do site Natelinha.

PUBLICIDADE

Já existe até mesmo um prazo para a Caixa continuar vendendo, que é somente até este mês de março.

A produção do site também tentou entrar em contato com a assessoria do grupo Silvio Santos para obter informações a respeito da decisão do atual governo, mas declararam somente que também estão tentando entender o verdadeiro motivo da atitude.

Muitos fatos curiosos a respeito da proibição da venda da Tele Sena nas lotéricas do Brasil, é que tanto a emissora de televisão SBT quanto o seu dono Silvio Santos, apoiaram o presidente Bolsonaro desde o início da sua candidatura até agora.

Inclusive o apresentador fez questão de ir pessoalmente a Brasília prestigiar o presidente no desfile de 7 de Setembro.

No local também estava o dono da Record TV que também é líder da Igreja Universal o bispo Edir Macedo.

A notícia já repercutiu no país inteiro, abaixo é possível ver o comunicado da caixa para os clientes:

“Prezado Parceiro, informamos que a partir de 01/04/2020 os produtos TELESENA e Carnê do Baú da Felicidade Jequiti não serão mais comercializados nas Unidades Lotéricas. Atenciosamente, GN Canais Parceiros

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.