Exclusivo: Marcius Melhem fala pela primeira vez sobre as acusações de assédio feitas por Dani Calabresa

Roberto Cabrini entrevistou o humorista Marcius Melhem. Pela primeira vez na televisão, ele fala sobre as acusações de assédio que recebeu da também humorista Dani Calabresa. A atriz afirma ter sido assediada quando Melhem era chefe dela no departamento de humor em uma emissora de TV.

O humorista Marcius Melhem foi entrevistado por Roberto Cabrini, pela primeira vez ele aparece na televisão para falar sobre as acusações de assédio contra a humorista Dani Calabresa. A atriz afirma que foi assediada pelo humorista quando ele era chefe dela no departamento de humor, esses assedios aconteceram muitas vezes.

Roberto Cabrini ficou frente a frente com o humorista Marcius Melhem e fez diversas perguntas como: O que ele tinha a dizer sobre essas acusações? Iniciou a reportagem perguntando para Marcius se ele usa da autoridade para assediar as suas funcionárias.

Melhem garantiu que nunca cometeu assédio, ele nunca prejudicou e nunca trocou favores com ninguém, sempre agiu com respeito, afirmou que jamais fez algo parecido e está implorando para que o processo vá para a justiça para que se resolva.

Marcius diz que a advogada de Dani Calabresa apenas colocou essa notícia nas redes sociais e as pessoas pensam que ele está sendo processado, mas não está, quem iniciou o processo foi ele.

Foi perguntado se Marcius está sendo ameaçado, ele disse que ele não está saindo de casa e por isso não tinha certeza se iria realmente dar essa entrevista, está sendo ameaçado de morte, de espancamento, ele tem duas filhas e teme pela vida da família.

Cabrini perguntou que tipo de imagem ele tem nesse momento, o humorista disse que a imagem que ele tem é a pior possível, imagem de assediador, basta clicar no Google e o nome dele vem acompanhado de assediador.

Infelizmente a opinião pública condena e julga, mas se ele cometeu algum crime deve ser levado a justiça, em Tribunal. Cabrini perguntou sobre a festa que aconteceu sobre acusação de ele ter agarrado Dani Calabresa e puxado os cabelos para tentar beijá-la.

Marcius garante que a narrativa que conta toda esse acontecimento é mentira, não somente fantasiosa, mas totalmente mentirosa e a única coisa que aguarda até o momento é que tudo isso seja levado a justiça.

 

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.