Explosão antes do show de Dilsinho deixa 4 pessoas feridas no interior de São Paulo

De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido devido falhas no equipamento do Dj Guga que teria se apresentado antes do cantor no clube de Indaiatuba.

Um situação inesperada, acabou interrompendo a apresentação do cantor Dilsinho neste domingo, dia 19 de Janeiro, no clube de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Um acidente envolvendo a explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor, resultou em 4 pessoas feridas, as vitimas estariam durante a apresentação do Dj Guga na frente do palco.

PUBLICIDADE

Entre as vitimas feridas estão dois homens que apresentaram ferimentos mais graves, e que precisou de atendimento de imediato, e duas mulheres que apenas tiveram algumas leve lesões pelo corpo.

Um dos homens atingidos pela explosão, a vitima de 24 anos de idade, foi levado para o hospital Augusto de oliveira Camargo, e foi submetido a exames e passou por uma intensa avaliação monitorado por equipe médica e segue internado na UTI.

PUBLICIDADE

Já o outro homem de 30 anos de idade, também ferido, foi socorrido no hospital Santa Ignês, conforme declarado pelo hospital, ele teve cortes na cabeça e também em seus braços, recebeu medicação e cuidado e pôde ser liberado.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu na casa de show dentro do Clube Nove de Julho, que fica situado no bairro cidade nova, e tudo teria dado inicio ainda na apresentação do Dj que teria se apresentando antes do show de Dilsinho.

Conforme declarações do boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico estaria em uma maquina próximo ao palco, e ele seria utilizado para efeitos especiais com fumaça, antes de causar a explosão.

As meia noite e cinquenta, a policia Militar recebeu o chamado para o local, e após a chegada da policia a pericia se apresentou no local do acidente para averiguar o que teria provocado a explosão.

Segundo testemunhas, as pessoas feridas devido a explosão teria recebido atendimento médico de bombeiros que prestam assistência ao clube, e depois foram direcionados ao hospital.

Com base na declaração apresentada pelo clube, o estabelecimento possui toda a documentação e vistorias do corpo de bombeiros em dia, e o local teria sido sido alugado para o funcionamento de uma produtora.

Afirmando que o aparelho que teria causado a explosão pertencia ao Dj que abriria a noite para em seguida ser a apresentação do show de Dilsinho.

Logo após a explosão, um grupo de homens dos bombeiros, fizeram a vistoria dos instrumentos que haviam em cima do palco, escoo outros cilindros restantes e permitiu que o evento pudesse continuar.

Após a autorização, o Dj Guga continuou a se apresentar, mas o cantor Dilsinho preferiu cancelar a sua apresentação, mesmo porque alguns de seu instrumentos teriam sido danificados pela explosão.

Em sua rede social, o cantor fez um vídeo, onde ele lamentou profundamente a situação, e confessou ter ficado muito assustado com o acontecido, e declarou que se apresentaria em um novo show em Indaiatuba.

Veja o vídeo feito pelo cantor:

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/jornal-da-eptv/videos/v/dilsinho-usa-rede-social-para-falar-sobre-acidente-e-avisar-fas-sobre-cancelamento-de-show/8248881/

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.