Fã viraliza por desconcentrar Jorge e Mateus com frase polemica em show

Marcelo Faria protagonizou uma cena muito engraçada que arrancou risadas até mesmo dos próprios artistas

Um fã da dupla sertaneja, Jorge e Mateus, viralizou nas redes sociais depois de conseguir “desconcentrar” os artistas, ao mostrar para eles uma frase polêmica em seu celular, durante a realização de um show em Avaré, que fica no interior de São Paulo.

O homem que se chama Marcelo Faria, postou em seu Instagram um vídeo onde surge com o aparelho em mãos, no meio da multidão, que continha a seguinte frase: “Pelo amor de Deus, me come, Mateus”. O show aconteceu na noite dessa última sexta-feira, dia 10 de dezembro.

PUBLICIDADE

O vídeo também mostra que o cantor Mateus, não consegue mais cantar e começa a rir bastante a partir do momento em que leu a frase. Em seguida, ele próprio avisa a seu parceiro Jorge sobre a mensagem, que por sua vez, decide interromper a canção “Seu Astral” para poder rir à vontade no microfone.

“Quando o fanatismo extrapola os limites, e uma frase bastante simples, desconcentra os artistas”, escreveu o próprio Marcelo, que depois dessa, alcançou mais de 110 mil seguidores no seu Instagram.

PUBLICIDADE

A cena bastante inusitada acabou viralizando nas redes sociais e chegou a ser compartilhada pela própria dupla sertaneja. O vídeo original, o que Marcelo publicou em seu perfil pessoal no Instagram, já tinha mais de um milhão de visualizações até a segunda-feira (13).

“Gente do céu, o que que é isso que está acontecendo? A gente fez uma ‘zueira’ no último show e isso viralizou, explodiu. Eu já perdi a conta de quantos seguidores eu já ganhei”, disse ele em um storie publicado.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.