Fábio Assunção declara que venceu as drogas através de Deus

Ator que viveu seu pior momento e virou chacota nacional dá a volta por cima.

Há exatamente um ano depois de virar chacota nacional o famoso ator que virou referência de bagunça após protagonizar algumas cenas escandalosas na internet. Declara que venceu as drogas graças a Deus.

Ele aproveitou para abrir o coração em entrevista para o jornal da Globo, falando que pensou até em processar autores de memes. Porém hoje ele tem total consciência de que isso faz parte de seu passado por tanto não há mais o que remoer quanto a isso.

PUBLICIDADE

Recentemente ele interpretou um papel em uma minissérie onde é pai de uma viciada em crack. Pôde atuar o que viveu na pele em sua vida particular e hoje ele tem orgulho de ter conseguido superar essa terrível fase graças a Deus.

O caso estava afetando de forma ímpar sua família. Seu filho João de apenas 16 anos deu uma declaração sobre um vídeo que ridicularizava seu pai.

PUBLICIDADE

Fábio relata que teve que ter muita fé e estrutura psicológica pois além de seu vício teve que ter muita força para superar todas as mensagens negativas que foram vinculadas a sua imagem.

Ele relata que foi por Deus que não se afundou ainda mais em suas emoções por causa de tanta falta de respeito e empatia de alguns internautas.

PUBLICIDADE

Infelizmente as pessoas não possuem compaixão com os problemas dos outros e se esquecem que as pessoas públicas também possuem emoções e sentimentos.

E que possuem famílias que se importam e também são abaladas com as brincadeiras.

Que as pessoas possam ter mais empatia sobre os problemas dos outros principalmente sobre os famosos. Que as pessoas possam entender que os famosos possuem uma vida fora das telas e que são seres humanos com problemas reais como todos nós.

E assim como as mensagens negativas podem destruir uma pessoa a internet pode ser usada para motivar as outras a superar seus problemas e dores.

Se você gostou dessa postagem curta e compartilhe com seus amigos.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento