Fábio Assunção se emociona ao falar que venceu as drogas com ajuda de Deus

O ator ao longo dos anos vem travando uma batalha contra as drogas

O ator Fábio Assunção se tornou vítima de chacota através das redes sociais devido ao seu problema com drogas. Há um ano atrás inclusive o ator acabou se tornando máscara de Carnaval, e a situação se espalhou virando piada entre muitos internautas.

Agora depois de um ano, o ator que está recuperado de seu problema com drogas e se sentindo bem se emocionou ao ser entrevistado pelo jornal da Globo e falar a respeito do problema que vem enfrentando ao longo dos anos.

Fábio relembrou os momentos tensos que viveu e que chegou até mesmo a cogitar a processar as pessoas que vinham fazendo memes com o seu rosto na internet e debochando da situação vivida pelo ator, que vivia momentos complicados em sua vida pessoal em relação a sua dependência química.

No entanto, ao olhar agora o ator avalia que o melhor era ignorar mesmo o que aconteceu e deixar isso no passado.

O ator recentemente interpretou o pai de uma garota viciada em crack em uma minissérie que ainda vai ao ar pela Globoplay, e teve a oportunidade de encenar o que viveu durante muito tempo na vida real. O ator declarou que precisou de muita força e fé para poder conseguir se manter e não desistir de tudo, no momento em que todos pareciam estar contra ele quando ele mais precisava de ajuda.

Fábio chegou a falar que reconheceu que conseguiu vencer sua batalha contra as drogas e se recuperar por que teve ajuda de Deus para isso. O ator ainda pontuou que se dependesse de mais pessoas para isso, ele agora estaria no fundo do poço por que vivenciou muita falta de empatia e falta de respeito com a dor do próximo.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.