Fábio Assunção se torna réu, após quebrar viatura e desacatar policiais em 2017

A decisão da Vara Criminal de Arcoverde, foi divulgada nesta semana, tendo a confimarção pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Passado quase 3 anos, o ator Fábio Assunção se tornou réu respondendo á 4 crimes que ocasionou uma grande confusão no município Arcoverde em Pernambuco.

O ator está sendo indiciado por dano, resistência á prisão, desobediência e desacato. Conforme informações da coluna Ronda JC, a decisão da vara criminal de Arcoverde, que foi afirmada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

PUBLICIDADE

Segundo as investigações, o ator Fábio Assunção teria sido detido após se envolver em uma briga no patio de eventos que fica cidade, local onde estava acontecendo uma festa de são joão, isso ocorreu no dia 24 de junho, do ano de 2017.

Apresentando sinais de estar embriagado, Fábio teria agredido alguma pessoas, desacatado os policiais, além de quebrar o vidro de uma viatura da policia militar.

PUBLICIDADE

O ator foi autuado em flagrante, e no dia da audiência de custodia, a justiça teria concedido a liberação dele em troca de fiança que teria sido no valor de R$ 9.370.

Após a justiça aceitar a denúncia feita pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o ator vira réu, e terá disponível o prazo de 10 dias para comparecer e dar esclarecimentos sobre a denúncia feita.

PUBLICIDADE

Esse será o momento em que Fábio assunção terá para contestar antes mesmo que o julgamento seja realizado. a Assessoria de comunicação afirmou que no momento não tem como divulgar qual será a data do julgamento.

Isso com base na atuação do esquema que está sendo utilizado em função da pandemia do coronavírus, e por isso o judiciário tem priorizado os casos de extrema urgência, aqueles que envolvem os réus que estão preso ou crimes mais graves.

Mas mesmo assim estão tentando dar andamentos conforme os tramites legais de cada processo que está em analise, após ser procurada pela coluna, a assessoria do MPPE não quis se manifestar sobre o processo em andamento.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.