Fábio Jr recebe alta de hospital; após suspeita de coronavírus

O cantor seguiu internado por mais de uma semana

O cantor Fábio Junior teve alta hospitalar nesta segunda 30 de março após uma semana de internação em São Paulo. Essa informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor.

Desde domingo dia 22 de março, ele estava internado no Hospital Albert Einstein, e haviam descartado a possibilidade de ter contraído o novo covid-19, após a realização de alguns exames.

PUBLICIDADE

O problema do cantor estava relacionado com o estresse, acarretando em uma apresentação de sintomas similares. Quando uma pessoa sofre muito estresse, a sua imunidade acaba caindo ficando suscetível a adquirir doenças.

E ainda de acordo com a divulgação da assessoria, Fábio continuará com a sua recuperação em domicilio. Fábio hoje tem 66 anos de idade, e não informaram quais as restrições médicas o cantor terá que seguir no seu dia-a-dia.

PUBLICIDADE

Sua internação teve uma duração de oito dias no hospital Albert Einstein, que fica em São Paulo. A sua equipe médica suspeitava que o artista tivesse contraído a nova doença devido a semelhança de alguns sintomas que ele apresentou, porem após realizar o teste do covid-19 que os resultados revelaram que ele não possuía a nova doença. Devido aos sintomas e o mal estar, o cantor seguiu internado pelos sintomas do estresse e da estafa.

Ele realizou uma bateria de exames no centro medico do hospital e não precisou de encaminhamento para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seus sintomas eram o cansaço excessivo, dores de cabeça, e alterações no sono. Os médicos optaram por observar o estado de saúde do cantor.

PUBLICIDADE

Ele decidiu procurar ajuda médica já que seu medico pessoal David Uip,ter testado positivo para a nova doença. Ele também é responsável pela campanha do novo coronavírus no Brasil.

Os casos da nova pandemia seguem crescendo exponencialmente no território brasileiro, infectando cerca de mais de 4 mil pessoas em todo o país.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos