Fabio Porchat revela que não gostaria de ser pai: “Muito difícil educar”

Apresentador falou sobre paternidade em uma entrevista concedida à “Quem”

Recentemente durante uma entrevista concedida a revista “Quem” o apresentador Fabio Porchat, que é casado há quase dois anos com Nataly Mega, revelou que não tem a intenção de ser pai. Durante a entrevista, o apresentador falou que sua mulher, Nataly, tem vontade de ter um filho, porém ele não tem muita vontade de ser pai pois acredita que hoje em dia é uma tarefa muito complicada educar uma criança. Porchat ainda ressaltou pelo fato de que hoje em dia é muito complicado de avaliar o que é certo e o que é errado, e que ser pai nunca foi um sonho que ele teve em sua vida.

A respeito de sua vida profissional, o apresentador declarou que atualmente está muito feliz devido ao seu programa “Que História é essa, Porchat?” que está no ar no canal GNT. O apresentador comentou que a receptividade do publico com o programa tem sido algo muito bom e que ele se sente feliz por poder fazer algo que ele inventou e que as pessoas estão assistindo e aprovando seu trabalho desta forma e que ele considera isso como uma “bola dentro” sua.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista o apresentador também aproveitou para poder comentar a respeito de pequenas coisas que fazem com que ele se irrite. Segundo Porchat, algo que o irrita muito são pessoas que furam fila e que passam pelo acostamento em estradas. O apresentador revelou ainda que fica muito irritado com estas pequenas coisas erradas que acontecem e que demonstram a falta de civilidade das pessoas. Ele fez questão de pontuar que não se torna agressivo por causa destas coisas, que ele acaba mesmo guardando para ele mas que o deixa muito bravo este tipo de situação.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.