Fafá de Belém critica cirurgia peniana realizada por sertanejo Tiago e ele rebate: “Ridículo, estúpida”

O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, rebateu o comentário de Fafá de Belém sobre sua cirurgia peniana. A veterana o chamou de “ridículo” em uma postagem de Hugo Gloss nas redes sociais.

O cantor sertanejo Thiago que faz dupla com Hugo usou as redes sociais para rebater um comentário feito pela cantora Fafá de Belém sobre a sua cirurgia peniana.

A cantora Fafá chegou a falar sobre o procedimento do cantor e chamou de ridículo, em uma postagem o cantor sertanejo chegou a publicar um vídeo e disse que Fafá se expressou mal foi muito grossa, mal educada e até mesmo estúpida ao falar do procedimento que ele realizou.

PUBLICIDADE

Tiago chegou a comentar que não conhece pessoalmente Fafá de Belém mas chegou a participar com uma filha dela no reality show, tem muito respeito pela cantora por ser uma veterana e respeitada em todo o país.

Mas declarou que ela foi estúpida e muito grossa ao falar sobre algo que ele escolheu decidiu e tinha vontade.

PUBLICIDADE

Recentemente Tiago usou as redes sociais para falar sobre o fim do seu relacionamento e também sobre a cirurgia.

Ele contou que a primeira pessoa a saber do procedimento foi Tainara com quem conversou e depois contou para a mãe sobre a cirurgia, ele disse que foi um susto muito grande que todos tomaram.

PUBLICIDADE

O cantor também acrescentou que o motivo do término do relacionamento não foi a cirurgia mas a atenção que o procedimento trouxe para o seu relacionamento, Tiago disse que o nome dele foi envolvido em muitas fofocas brincadeiras e muitas matérias e qualquer um teria vergonha ou dificuldade em lidar com essa situação, mas ele sabe que o Tainara seria compreensível em qualquer coisa que ele passar.

Mas acrescentou que não gostou da maneira que Fafá de Belém falou sobre a sua cirurgia, ninguém é obrigado a concordar mas todos precisam respeitar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.