Antonio Fagundes, galã aos 70 anos de idade, comentou a respeito do rótulo que recebe de bonitão em tom de brincadeira. Atualmente o ator está vivendo Alberto na novela “Bom Sucesso” e definiu como sendo bondade do público o elogio à sua beleza.
O ator comentou que sempre que alguém fala a respeito da aparência dele, ele se lembra de sua filha Dinah, que toda vez que falam isso ela liga para ele para comentar a respeito do elogio em questão falando que é bondade das pessoas.
Fagundes concorda com o comentário da filha, de que este elogio realmente é bondade das pessoas e que para ele na idade que tem atualmente ainda ser chamado de galã, ele só tem a agradecer por isso.
Na novela das 19h, o ator atualmente tem divido cenas com a atriz Grazi Massafera, e não poupou elogios à atriz dizendo que a considera uma atriz de mão cheia.
Os dois vivem personagens na trama que são bem próximos, e por isso o ator tem admirado cada vez mais o trabalho de Grazi, que tem sido impecável na novela.
Para o veterano, que não poupou elogios ao falar da colega de novela, a atriz tem vivido o melhor momento de sua carreira até agora. Após elogiar muito Grazi, Fagundes concluiu esse como sendo o auge da carreira da atriz.
Ao rasgar elogios à Grazi, Fagundes fez questão de falar o quanto a atriz é uma pessoa querida, simpática, agradável e bem-humorada. Além disso tudo, é claro, ela é uma excelente atriz e vem mostrando isso ao longo dos anos, e atualmente como Paloma em “Bom Sucesso” onde tem dado um banho de atuação e carisma.
Fagundes ainda acredita que Grazi tem muito a crescer em sua carreira, e que ela com certeza vai conquistar muito mais do que já conquistou até o momento. Mas que além disso, ela tem aproveitado todos os momentos que lhe são ofertados em seu caminho.
O ator ainda falou brevemente a respeito da personagem de Grazi na novela, e que ela tem sido importante para a atriz, e que ela tem aproveitado tudo que a personagem tem para oferecer com sabedoria.
Ao final de sua declaração, Fagundes ainda deixou claro que tem sido um prazer contracenar com Grazi em “Bom Sucesso”.