Fagundes comenta sobre ser galã ao 70 anos e faz elogio a Grazi: “Atriz de mão cheia”

Ator está trabalhando junto com Grazi em “Bom Sucesso” novela 19h da Rede Globo

Antonio Fagundes, galã aos 70 anos de idade, comentou a respeito do rótulo que recebe de bonitão em tom de brincadeira. Atualmente o ator está vivendo Alberto na novela “Bom Sucesso” e definiu como sendo bondade do público o elogio à sua beleza.

O ator comentou que sempre que alguém fala a respeito da aparência dele, ele se lembra de sua filha Dinah, que toda vez que falam isso ela liga para ele para comentar a respeito do elogio em questão falando que é bondade das pessoas.

PUBLICIDADE

Fagundes concorda com o comentário da filha, de que este elogio realmente é bondade das pessoas e que para ele na idade que tem atualmente ainda ser chamado de galã, ele só tem a agradecer por isso.

Na novela das 19h, o ator atualmente tem divido cenas com a atriz Grazi Massafera, e não poupou elogios à atriz dizendo que a considera uma atriz de mão cheia.

PUBLICIDADE

Os dois vivem personagens na trama que são bem próximos, e por isso o ator tem admirado cada vez mais o trabalho de Grazi, que tem sido impecável na novela.

Para o veterano, que não poupou elogios ao falar da colega de novela, a atriz tem vivido o melhor momento de sua carreira até agora. Após elogiar muito Grazi, Fagundes concluiu esse como sendo o auge da carreira da atriz.

PUBLICIDADE

Ao rasgar elogios à Grazi, Fagundes fez questão de falar o quanto a atriz é uma pessoa querida, simpática, agradável e bem-humorada. Além disso tudo, é claro, ela é uma excelente atriz e vem mostrando isso ao longo dos anos, e atualmente como Paloma em “Bom Sucesso” onde tem dado um banho de atuação e carisma.

Fagundes ainda acredita que Grazi tem muito a crescer em sua carreira, e que ela com certeza vai conquistar muito mais do que já conquistou até o momento. Mas que além disso, ela tem aproveitado todos os momentos que lhe são ofertados em seu caminho.

O ator ainda falou brevemente a respeito da personagem de Grazi na novela, e que ela tem sido importante para a atriz, e que ela tem aproveitado tudo que a personagem tem para oferecer com sabedoria.

Ao final de sua declaração, Fagundes ainda deixou claro que tem sido um prazer contracenar com Grazi em “Bom Sucesso”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.