Falece ex-integrante do grupo Novos Baianos

Nesta manhã de segunda falece Morais Moreira

O músico ficou famoso em sua carreira no grupo Novos Baianos, onde fez sucesso em todo o país na década de 70. Muito conhecido pelo Brasil todo, suas composições marcaram gerações até nos dias de hoje.

Com 72 anos de idade o músico trilhou uma carreira de muitos sucessos e conquistou muitos fãs por onde passou. Deixando muita saudade principalmente aos brasileiros da velha guarda que guardarão suas canções nas memórias e também no coração.

O músico deixou um filho e também uma filha. E seu legado de sucessos, apesar de sua idade não deixou de compor e muito menos se apresentar.

Havia composto uma música recentemente falando dessa pandemia que tem assolado todo o mundo. Com certeza ele tinha em seu coração a sensação de papel cumprido em relação a brilhante carreira que trilhou.

Todos nós sentimos e seus fãs por todo o país tem deixado suas palavras de conforto à família do músico através das redes sociais. Esperamos que Deus possa confortar a todos nesse momento tão difícil.

Os Novos Baianos contava na época com Pepeu Gomes e também Baby do Brasil, músicos que seguiram suas carreiras após o término da banda porém que sentem muito a morte de seu amigo de trabalho.

Que em meio a essa crise toda vamos torcer para parar as baixas, pois em todo o mundo tem morrido muitas pessoas queridas famosas além daquelas que são do anonimato mas que deixam saudade à alguém.

O ano de 2019 havia sido marcado pela grande quantidade de famosos que acabaram falecendo no ano e por conta dessa pandemia o ano de 2020 já superou em tragédias o ano passado.

Vamos pedir a Deus que tudo isso acabe logo e pare por aquu esse grande sofrimento na vida daqueles que perdem seus entes queridos através dessa terrível doença.

Ainda não foi divulgada o real motivo da morte do cantor mas seja qual for é uma tragédia imensurável, deixe sua mensagem de apoio à família nos comentários abaixo.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento