Família e amigos e fãs, lamentam não poder dar o último adeus do ator que participou na novela “Amor de Mãe”, vitima de infarte aos 46 anos.

Depois da perda do grande ator, Filipe Duarte, não haverá homenagem como ele merecia,devido à situação de Covid-19.

O ator português, que participou em vários elencos, no seu último ele participou na novela brasileira das nove, com Adriana Esteves “Thelma” em “Amor de mãe”. A novela que atualmente está suspensa devido à pandemia.Infelizmente não haverá homenagem pública entre familiares e amigos, e o seu velório não poderá conter mais de 10 pessoas. Mas além disso, o ministério público, abriu uma contestação, para que seja realizada uma autópsia ao corpo do ator.

A partida mais triste e “solitária de um grande ator de grande e muito talento. Tudo aconteceu, eram 7h30 da manha, quando Filipe já foi encontrado sem vida, pela esposa e pela filha. De imediato, o INEM (SAMU), foi a casa e após várias tentativas de reanimação, o óbito acabou por ser declarado ainda no local,eram 8h45.

PUBLICIDADE

Devido á sua idade, e à sua juventude, o Ministério Público, decidiu que o corpo fosse autopsiado. Enquanto esse processo não é realizado, o seu corpo encontra-se na casa mortuária do cemitério da Guia, em Cascais (Portugal).

O ator tinha regressado, recentemente do brasil, após ter terminado o seu papel na novela das nove, “Amor de Mãe”, que também é transmitida na televisão portuguesa, pela emissora SIC, e onde estava a planear regressar para participar dos últimos episódios do elenco.

PUBLICIDADE

Atualmente, o estado Português se encontra em estado de emergência devido a Covid-19, o ator não terá o seu velório acompanhado dos amigos, e dos seus familiares, apenas família direta e só 10 pessoas. Em choque, os fãs do ator, lamentam a sua morte, assim como todos os personagens do elenco da novela.

O ator fazia o papel de “Gabo”, juntamente com Adriana Esteves que interpretava o papel de “Thelma”, por quem ele tinha um romance.

PUBLICIDADE

Vários artistas e famosos, lamentaram nas redes sociais, a sua morte tao jovem, e o caracterizavam por um “grande amigo, grande colega, grande cantor”. Os seus fãs também lamentam a perda, e dão as condolências à sua esposa, e sua filha Antonia de 8 anos.

A atriz Jéssica Ellen, deixou uma mensagem na sua rede social em homenagem ao ator:

“A vida é um sopro. Descanse em paz, meu querido. Amor e afago para todos os familiares. Tive o grande prazer de contracenar com um ator tão gentil, elegante especial e preciso. Filipe Duarte”.

Via: flash.pt

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!