Família de apresentador Gugu Liberato decide doar órgãos do apresentador

Após permanecer por 48 horas em observação Gugu foi declarado com morte cerebral

Na noite da última sexta-feira (22) o apresentador Gugu Liberato foi dado como morto através de um comunicado de sua assessoria de imprensa. Ele teve uma morte cerebral, em decorrência da queda que o apresentador sofrem de uma altura de 4 metros em sua casa em Orlando, na Flórida. Gugu foi levado para o hospital dos Estados Unidos onde permaneceu por cerca de 48 horas em observação, como foi informado através de um comunicado anterior de sua assessoria de imprensa.

Ao final da noite de sexta-feira, foi informado pela assessoria a morte do apresentador. O Jornal Nacional contou com uma matéria onde homenageou o apresentador mostrando os grandes momentos de sua trajetória ao longo dos anos. Gugu iniciou sua carreira no SBT, mas participou de alguns filmes e projetos ao longo dos anos.

O apresentador que era muito querido por todos, agora irá ajudar que outras pessoas sejam salvas. Isso por que a família de Gugu decidiu doar os órgãos do apresentador. Depois de ser determinada a morte cerebral do apresentador, os familiares que acompanhavam de perto no hospital as notícias sobre seu estado de saúde determinaram que os órgãos de Gugu seriam doados para serem transplantados.

Anteriormente foi divulgado que Gugu precisaria ficar por cerca de 48 horas no hospital para que os médicos avaliassem sua atividade cerebral, visto que a queda sofrida por ele foi muito grave e acabou causando um impacto muito forte. Depois das 48 horas que ele esteve e observação foi constatado que o apresentador não tinha atividade cerebral.

O comunicado foi feito primeiramente para os familiares e posteriormente a assessoria de imprensa do apresentador divulgou para os demais veículos a respeito do falecimento de Gugu, um dos grandes apresentadores da televisão brasileira.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.