Família Camargo se manifesta após a morte de seu Francisco: ” Homem incrível, humilde e herói”

Francisco José de Camargo ficou conhecido pelo público como o maior incentivador da carreira dos filhos Zezé Di Camargo e Luciano, principalmente após o filme Dois Filhos de Francisco (2005). Na terça-feira (24), dia seguinte à morte do pai da dupla, familiares se manifestaram sobre a perda e, exaltando essa e outras qualidades, mostraram que Seu Francisco era o grande ídolo da família Camargo

Francisco José de Camargo, ficou conhecido por incentivar e fazer com que a carreira de Zezé di Camargo e Luciano decolasse, esse conhecimento veio a público quando o filme “Dois Filhos de Francisco” foi lançado em 2005.

PUBLICIDADE

Mas a família de Francisco sempre o considerava como uma pessoa repleta de qualidades, era um ídolo para a família, um exemplo.

PUBLICIDADE

Após a morte de Francisco Camargo, os familiares falaram sobre a perda desse homem que era um exemplo um esteio para toda a família.

PUBLICIDADE

Zezé conversou com vários repórteres durante o velório que aconteceu na última terça-feira falou sobre a importância do seu pai pois era o seu herói.

Graciele noiva de Zezé também elogiou o homem incrível que era o seu Francisco, Wanessa Camargo neta, postou no seu Instagram que é difícil colocar as palavras para falar do seu avô que tinha tanta coisa para ensinar, era humilde, carinhoso, era durão mas sempre tinha braços abertos para confortar a família.

Escreveu que o avô era o seu maior exemplo de luta, ensinou a vencer com honra, o avô merece descansar agora em paz, finalizou dizendo eu te amo vô.

Camila Camargo falou sobre o bisavô, que sempre será lembrado por toda a família netos e bisnetos, sempre ouvirão que o bisavô era incrível.

Day Camargo filha de Wesley Camargo, disse que o avô como incentivo Zezé e Luciano incentivou também a sua carreira, o primeiro violão que ela teve foi o avô que deu.

Zilu lamentou a morte do sogro, disse que Francisco era uma pessoa iluminada cheia de amor e de luz e de muita coisa boa para ensinar.

Luciano que foi diagnosticado com covid-19 não pode ir ao enterro, afirmou que Francisco foi o melhor pai, saudade infinita. Francisco Camargo deixou a esposa Helena de 75 anos, 8 filhos, 26 netos e 5 bisnetos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.