Família de Jean Paulo, o ‘Cirilo’, sofre ação de despejo em São Paulo

Cirilo foi um personagem que conquistou muitas pessoas enquanto esteve na telinha do SBT, o menino negro que sofria bullying dos colegas de sala acabou conquistando o coração de muitas pessoas que assistiam a novelinha e adoravam vê-lo.

Agora o ator que interpretou Cirilo passa por maus momentos já que sua família acabou sendo despejada do lugar onde mora atualmente Jean Paulo mora com seus pais que estão agora com a dívida de mais de R$100 mil reais.

PUBLICIDADE

A cobrança acontece na justiça e acabou resultando em uma notificação judicial, o valor devido é de uma casa onde a família mora em São Paulo, o pagamento não foi feito durante alguns meses e a dívida se acumulou.

No processo consta que a família renovou o contrato da casa e deixou de pagar alguns meses segundo a defesa o pagamento não foi feito por existirem problemas na casa que deviam ser consertados porem o juiz não levou isso em consideração e disse que não é justificativa para deixar de arcar com suas obrigações e então emitiu a ordem de despejo para a família.

PUBLICIDADE

O valor mensal da casa é de R$3.400 reais e a família mora na casa desde 2017 tendo renovado o contrato em 2020, ao emitir o despejo o juiz diz que deveriam ter entrado em contato com quem fez a locação do imóvel e pedido o encerramento do contrato dando as justificativas plausíveis.

 

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.