O cantor Matheus morreu em decorrência das complicações da covid-19, o sepultamento aconteceu na última quarta-feira 23 no cemitério municipal em Presidente Prudente.
O cantor faz parte da dupla Lucas e Mateus e durante três décadas encantaram o público, seguindo os protocolos exigidos durante a pandemia, o enterro foi restrito somente para familiares e amigos
Lucas o irmão estava muito abatido e não conseguiu falar em entrevista sobre o falecimento do irmão Mateus.
Mas publicou nas redes sociais uma mensagem de despedida ao irmão, ele disse que foi uma dor profunda a partida do irmão, mas que Deus o receba e o ampare nos braços e que toda a família e os amigos sejam confortados, porque a saudade será eterna.
Maria Isabel era vizinha de Mateus em um condomínio na cidade de Presidente Prudente, ela informou que a morte de Mateus faz parte de uma lista enorme de pessoas que foram embora em 2020 e deixam uma tristeza muito grande.
Esse ano foi um ano de muitas tristezas e a lista é muito triste porque muitas pessoas têm perdido a vida para covid-19, isso faz com que todos venham pensar e refletir sobre a vida, sobre a humanidade e sobre o comportamento.
Essa vizinha Maria Isabel fez parte de cerca de 60 pessoas que foram ao cemitério e se despediram de Mateus, em homenagem ao cantor eles soltaram balões brancos no cemitério durante o sepultamento.
Maria Isabel falou que eles perderam um amigo, um companheiro, um bom vizinho uma pessoa alegre, mas que ele venha alegrar o céu agora.
A definição que todos fizeram de Mateus é que ele cantava e encantava as pessoas pelo jeito simples, ele vai deixar muitas saudades.
A madrinha de casamento do cantor disse não acreditar até o momento que ele faleceu, a perda foi irreparável, mas eles sabem que Deus tem um propósito em tudo, o homem faz planos, mas os desígnios pertencem a Deus, foi assim na vida de Mateus todos irão sentir sua falta, mas ele está nos braços do Pai.
Via: g1.globo.com