Familiares e amigos se despedem com muita tristeza da cantora Paulinha Abelha no ginásio de Aracaju

Os dois velórios vão ser aberto para que o público.

O corpo da cantora Paulinha Abelha que morreu na noite da quarta-feira (23) depois de ficar 11 dias internada em estado grave está sendo velado no ginásio Constâncio Vieira em Aracaju no Sergipe.

Amigos, familiares e fãs se despedem da cantora que morreu após ser internada para tratar problemas renais e teve um quadro clínico que se agravou muito levando a sua morte depois de 11 dias internada.

Uma cerimônia fúnebre está marcada para dia 25, sexta-feira e será feita em Simão Dias que é a cidade natal da cantora. A segunda despedida de Paulinha Abelha acontecerá no ginásio de esportes José Maria entre os horários de 9 horas da manhã até às 14 horas.

Os dois velórios vão ser aberto para que o público se despeçam da cantora, mas o sepultamento será em cerimônia íntima somente para familiares e amigos mais próximos.

A assessoria do hospital confirmou na noite de quarta-feira (23) a morte da cantora. Paulinha internou depois de uma turnê ao sentir dores fortes no estômago, precisou ser transferida para a UTI de um hospital onde entrou em coma e precisou de aparelhos para respirar e fazer diálise devido o estado debilitado de sua função renal.

No fim da tarde da última terça-feira (22) o neurologista Marcos Aurélio Alves falou sobre o estado de saúde da cantora em uma coletiva de imprensa dizendo que seu estado era grave, a cantora estava com lesão cerebral devido ao coma profundo e com escala de Glasgow 3.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.