Famosa é agredida pelo marido e diz nao ter para onde ir em meio a pandemia do covid-19; ‘Nervosa e amedrontada’

Não é a primeira vez que acontece e medida protetiva já foi solicitada

No Brasil diariamente acontecem milhares de caos de agressões a mulher, mas alguns são noticiados, a maioria deles é quando acontece com alguma celebridade, esses deixam a população incrédula e assustada.

Dessa vez quem virou noticia oi a atriz Isis de Oliveira ela que veio a fazer a denuncia contra o marido Hazem Roshdi, conseguiu que fosse emitido uma ordem de medida protetiva onde ele fica restrito e não pode chegar perto dela.

PUBLICIDADE

A atriz é irmã de Luma de Oliveira e não é a primeira vez que passa pela situação, o marido que já tem 35 anos mora com a famosa a mais de seis anos.

Isis contou como aconteceu e disse estar com muito medo, segundo ela ele manda mensagens e diz estar sem dinheiro, a atriz também falou estar com vontade de sair de casa, mas não tem para ode ir, o Covid-19 também está impedindo que ela procure amigos.

PUBLICIDADE

A violência ocorreu no dia 22 ela contou que tudo começou por ele estar saindo de casa e ela ter criticado o fato já que estamos em meio ao isolamento social, ela queria se proteger, mas ele não ficava em casa.

Foi aí que tudo teve início, ele quebrou itens da casa e também ameaçou colocar fogo no local onde moram, Isis pediu a amiga Luísa Brunet que ajudasse e chamasse a policia para ela já que estavam nervosos no local.

PUBLICIDADE

Na primeira agressão em 2017 ela chegou a se machucar e ter um corte no rosto devido ao acontecido também registrou a agressão e foi dada medida protetiva, mas voltou com o marido em pouco tempo.

A famosa contou também que decidiu voltar pois acreditava que ele mudaria, deu uma chance ao casamento, mas entendeu que isso não acontece se a outra pessoa não quiser, aguentar achando que vai mudar não é uma boa opção e pode ser muito perigoso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.