Famosa cantora faz triste desabafo e chora a perda de sua irmã: “Uma dor muito grande”

A cantora estava em meio a uma transmissão ao vivo, quando as lágrimas simplesmente rolaram logo ela não conseguiu segurar a tristeza.

Os dias não tem sido nada fáceis para muitas pessoas, ainda mais enfrentando a pandemia do novo coronavírus, infelizmente muitas pessoas tem perdido as suas vidas nesse meio tempo.

Dessa vez quem passou pela dor do luto foi a cantora Simone, que é considerada um ícone da música MPB, que acabou tendo que enfrentar a perda de sua irmã.

A cantora usou as redes sociais para fazer um triste desabafo em relação a essa grande perda, onde ela estava se mostrando muito abalada.

Ela estava em uma transmissão ao vivo, quando de repente ela deu uma pausa e logo pediu desculpas a todos que a acompanha, pois estava sendo muito difícil, as lágrimas escorriam.

Chorando muito, Simone revelou que a sua irmã Rosinha, havia falecido do nada, mesmo possuindo uma boa saúde, Rosinha era muito próxima da irmã mesmo sendo a caçula.

A cantora desabafou afirmando que a dor da perda era muito grande, perde a Rosinha tinha sido um choque muito grande, pois ela não se encontrava doente, foi do nada, ela simplesmente teve um mal súbito e faleceu.

Simone ainda confessou que ao realizar a live ela pensou que conseguiria chegar até o final, porém a dor bateu mais forte e ela  não conseguiu prosseguir.

Após o triste desabafo, muitos internautas, entre famosos e anônimos prestaram suas solidariedade e apoio a cantora nesse momento muito difícil, pois a dor do luto é algo que machuca muito.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.