Famosa diz que ‘faz amor’ com o esposo com o filho dentro do mesmo quarto e internautas detonam o casal

A polémica 'confissão' gerou uma onda de críticas nas redes sociais.

As declarações da jovem famosa que costuma expor sua vida pessoal em sua rede social gerou uma onda enorme de xingamentos e criticas pela internet.

Tudo aconteceu quando a artista, Sally Mustang, contou que seu filho presencia quando a mesma e seu esposo fazem amor no quarto, assim que as confissões dela foram publicadas em seu perfil pessoal, os usuários da web, assim como as pessoas que a seguem, reclamaram da atitude do casal.

PUBLICIDADE

Sally é casada já há alguns anos com Mitch, e juntos desfrutam da vida de casal com o primeiro filho, um lindo menino de um ano de vida.

Me diz que faz amor com o marido com o filho no quarto e gera

PUBLICIDADE

Logo em seguida a famosa foi notificada de que suas declarações sobre seu modo de vida teria deixado algumas pessoas indignadas e assim, ela então, decidiu se pronunciar e tentou explicar o que segundo ela, quis dizer com ‘fazer amor’, mas ao que parece, a influenciadora digital não conseguiu convencer com suas explicações e justificativas.

Pregnant Byron Bay influencer Sally Mustang has Instagram account

PUBLICIDADE

Assim, Sally, fez uso mais uma vez de seus perfil pessoal e  lamentou que as pessoas tenham interpretado o que disse de forma contrária, segundo ela.

Os internautas disseram que o casal iria causar trauma no filho, mas Sally garantiu que entende de conflitos e traumas relacionados à vida sexual e disse ainda que não foi clara em suas declarações.

Antes de encerrar seu discurso, ela justificou dizendo que quando usou a expressão “fazer amor”, não seria o ato propriamente e sim, namorar, fazer massagem que pra ela, é fazer amor.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.