Famosa revela que sua linda filhinha possui nanismo e faz desabafo emocionado

A mãe falou sobre superação em um desabafo emocionado.

Os famosos Tori e Zack da série a pequena Grande Família que já está na sua décima quarta temporada e mostra uma família com altura abaixo da Média que lidam com dificuldades financeiras, emocionais, culturais, para poderem criar os filhos, o programa vem mostrando que ser anão não é piada.

Não é um motivo para risada, ser portador de nanismo não é ter um problema, pois um anão não é menos que nenhuma outra pessoa, a série mostra que você deve gostar de você do jeito que você é, mostra em cada capitulo que um pouco de criatividade resolve todas as coisas.

PUBLICIDADE

Recentemente esse casal declarou nas redes sociais que a sua filhinha de apenas dois meses, Lilah tem também nanismo, pois também o outro filho do casal Jackson também tem nanismo, Zack se casou com uma mulher que não tem nanismo

Por isso as chances de eles terem um filho nessas condições é de 50% e pelo que temos visto o que tem prevalecido é o gens do pai por que os dois filhos possuem Acondroplasia, o tipo de nanismo desta família, declarou Tori que ao dar a luz teve que passar por uma cesárea por quê Lilha tinha nanismo.

PUBLICIDADE

Sua cabeça era muito grande, era muito difícil um parto normal, o casal disse ainda que estão muito felizes com os dois filhos, as crianças são uma benção na vida dele e são gratos a Deus por essa experiência.

PUBLICIDADE

Com relação ao seriado A Pequena Grande Família a boa notícia é que tem mais integrantes para fazer parte  desse programa e continuar mostrando de maneira alegre  o que os portadores de nanismo podem levar uma vida normal fazendo o que querem, o que gostam embora com algumas restrições, mas podem levar uma vida normal em todas as áreas apesar de alguns pequenos grandes contratempos que eles enfrentam com muita superação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.