Famoso apresentador da Globo é infectado por covid-19 e está em estado grave

A notícia já ganhou muita repercussão e abalou a todos

O problema do coronavírus está causando grandes problemas à saúde da população mundial, e no Brasil não está sendo diferente.

O número de casos confirmados de pessoas infectadas já ultrapassa 600, além disso já foram registradas 7 vítimas fatais do covid-19, cinco em SP e dois em RJ.

PUBLICIDADE

Este vírus tão maléfico já atingiu membros da Rede Globo de Televisão, diversos nomes já foram divulgados, dentre eles o que mais chama atenção no momento é um dos apresentadores que apresentam que faziam o rodízio no Jornal Nacional.

Na noite da última quinta-feira, dia 19 de março, a emissora confirmou por meio de uma nota que Marcelo Magno, está infectado pelo vírus covid-19, conhecido popularmente como coronavírus.

PUBLICIDADE

Marcelo Magno chegou a apresentar o JN a poucos dias, no dia 7 de março, através do rodizio de apresentadores.

O jornalista jé está internado a quatro dias, e o seu estádo vem piorando gradativamente com o passar dos dias.

PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas pelo portal de notícias UOL, através de uma matéria publicada nesta quinta, o apresentador está internado em uma UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, e respira através de aparelhos.

Marcelo Magno faz parte do terceiro caso de coronavírus no Piauí, e o secretário de saúde do estado deu informações sobre o estado de saúde do apresentador do Jornal Nacional e também falou sobre as medidas tomadas para evitar que o problema se agrave no estado.

“Além dos cuidados com os pacientes, estamos adotando procedimentos do mapa dos contatos de cada um e busca ativa, para isolamento social e medidas cabíveis”, disse ele.

Por esse motivo a emissora Rede Globo já tomou uma série de medidas protetivas para evitar a propagação do covid-19, muitos funcionários agora trabalham em casa, outros fazem rodízios, e a rotina de limpeza está cada vez mais rígida para cuidar da saúde dos seus funcionários.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.