Famoso Apresentador do SBT testa positivo para Covid-19

A notícia foi divulgada recentemente e já repercutiu em todo o país

O surto do novo coronavírus tem causado milhões de vítimas por todo mundo, e no Brasil não está sendo diferente, foram contabilizadas aproximadamente 24.000 casos de pessoas infectadas e mais 1.500 delas vieram a óbito.

Muitas pessoas influentes na mídia também tem sido infectadas pelo covid-19, deixando seus fãs e admiradores bastante abalados. Na emissora SPT, que é uma das mais antigas e maiores do Brasil já tiveram alguns casos de funcionários que se infectaram pelo vírus, e alguns deles não resistiram.

PUBLICIDADE

Dentre elas, um editor de vídeo da emissora acabou morrendo no Rio de Janeiro, e recentemente um novo caso gerou bastante preocupação em várias pessoas.

Isso porque um apresentador do SBT testou positivo para o novo coronavírus, as informações foram transmitidas através do portal de informações Notícias da TV, que já confirmaram que as informações já foram confirmadas com a emissora de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Trata-se do apresentador Marcelo Torres que apresenta o telejornal SBT Brasil e possui bastante audiência devido ao seu grande profissionalismo na forma de transmitir as notícias.

Segundo informações ele estava com mal estar desde a última segunda-feira, dia 13 de abril, por conta disso foi conduzido para o ambulatório do SBT, onde alegou que estava com corizas, e os médicos que estavam de plantão decidiram afasta-lo imediatamente das suas atividades por medidas de segurança.

PUBLICIDADE

Apenas um dia após o afastamento, para a tristeza de todos o exame confirmou o resultado positivo, e o fato causou grande repercussão tanto dentro da emissora quanto diversos outros lugares.

Vale lembrar que Marcelo Torres é substituto direto de Carlos Nascimento no SBT Brasil, e segundo informações ele deve permanecer afastado por um período de no mínimo 15 dias.

Após esse período, um novo exame será realizado e somente no caso de cura total da doença que ele poderá voltar a ativa, e retornar as atividades normais.

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.